Sejam todos bem vindos e obrigado por acessar nosso hotsite especialmente criado e abastecido de informações para que todos se preparem para o CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATE IKU na Cidade de Fortaleza Ceará no periodo de 17 a 20 de outubro de 2019.
Este evento esta sendo preparado com muito carinho, e aguarda a todas as delegações para conhecerem as maravilhas de nosso País, especialmente da Cidade de Fortaleza.
Estaremos nos dedicando a sanar de forma preventiva qualquer falha e oferecer a todos um evento de logistica e organização impar.
O Sucesso deste evento? Esta em você atleta, a sua participação, ver a quadra cheia de atletas promissores, pessoas que vestem a camisa da modalidade e buscam fazer o seu melhor. É ver as arquibancadas cheias de torcedores que incentivem de forma ordeira seus competidores. Árbitros que se apresentam animados em mais uma oportunidade de mostrar a sua qualidade e buscar o sucesso do evento e de todos nós.
A engrenagem perfeita é justamente aquela em que todos estes itens funcionem de forma ritmada, parceira, para uma unica direção. É isso que buscamos e esperamos concretizar neste evento.
SEJAM BEM VINDOS A FORTALEZA- CEARÁ- BRASIL. QUE BOM PODER CONTAR COM VOCÊ. OSS
Presidente CEEBK/IKU Gilles Willemin